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free slots with bonus games,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Bonfrère deve sua fama ao seu trabalho no departamento das Sagradas Escrituras, no qual, ele nos diz, foi iniciado por Cornelius a Lapide. Sua ''Praeloquia'' foi, em 1839, selecionada por Jacques Paul Migne como o tratado ou introdução geral mais adequada para começar sua ''Sacrae Scripturae Cursus Completus'' (I, cols. 5-242). Nesta obra, Bonfrère trata de assuntos relativos à Bíblia como um todo. Sua seleção e tratamento dos tópicos foram amplamente determinados pelas controvérsias da época a respeito do valor da Vulgata, a obscuridade das Escrituras, etc. Os métodos históricos agora aplicados ao texto canônico e a hermenêutica da Sagrada Escritura não eram conhecidos em sua época. Ele trata da inspiração em um capítulo (cap. Viii: De modo quo Deus cum hisce Scriptoribus hagiographis habuit). Os pontos de vista que ele apresenta aqui não concordam em todos os aspectos com os ensinamentos dos teólogos católicos modernos. Ele sustenta, por exemplo, que a aprovação de um escrito de Deus, subsequente à sua composição, seria suficiente para torná-lo canônico. Na verdade, porém, ele nos garante, nenhum livro da Bíblia foi tão composto. Em seguida, expressa a opinião de que, ao escrever sobre o que sabiam sem revelação, os autores sagrados apenas tiveram o auxílio necessário para preservá-los do erro. Ele não faz uma distinção clara entre inspiração e revelação. (Veja Pesch, De Inspiratione, "Nos. 323 e 324).,Ainda que tenha sido influenciado em seus estudos das religiões tradicionais por René Guénon e Julius Evola, Mordini se destacou pelo caráter católico de seus escritos, indo contra a onda do tradicionalismo pagão e islâmico que se instalavam como doutrinas dominantes em diversos círculos tradicionalistas italianos. Separou-se definitivamente de Evola na mesma época em que estabeleceu, em sua casa na Via della Pergola (Florença), um cenáculo de estudos católicos que atraiu alguns destes jovens, como o autor contrarrevolucionário Giovanni Cantoni..

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